Informações

1. A inscrição no IX CONFICT é individual e intransferível, e é isenta de taxa. O bolsista deve se inscrever no período de 23 de março (9 horas) a 18 de abril de 2017 (no site, até 23h59min). A inscrição dá direito à participação em todas as atividades do congresso, com exceção dos minicursos. Estes exigem inscrição específica, com pagamento de taxa de R$ 10,00 por minicurso.

2. O período de inscrições em minicursos será de 22 a 31 de maio. Será cobrada uma taxa de R$10,00 por minicurso. Após fazer a inscrição no minicurso escolhido no site, o pagamento deve ser efetuado através de depósito bancário na conta Banco do Brasil Agência 0005-1, conta corrente 50906-x (Fundenor Uenf Eventos) e o comprovante de depósito deve ser enviado até o dia 01 de junho para o email confictpg2017@gmail.com, informando nome do inscrito e respectivo minicurso. A inscrição no minicurso somente será efetivada após o recebimento do comprovante.

3. A inscrição no Congresso e apresentação de resumos é obrigatória para bolsistas PIBIC/PIBITI e está aberta para estudantes de graduação não bolsistas.

4. Alunos de graduação inseridos na Iniciação Científica ou Tecnológica de outras instituições também poderão enviar seus resumos, até o dia 18 de abril de 2017, sendo necessário o contato prévio através do “Fale Conosco” para cadastro do orientador.

5. Para preencher o formulário de inscrição, digite cuidadosamente os dados solicitados. Observe com atenção a digitação das informações, especialmente o seu NOME COMPLETO, pois as informações serão usadas para o preenchimento dos CERTIFICADOS de participação e de apresentação de trabalho. Após o envio dos dados, não poderão ser feitas retificações.

6. Cada estudante inscrito tem direito à submissão de um resumo, que será apresentado na forma oral ou painel. A apresentação e publicação do resumo (em CD) se dará mediante o aceite pela comissão avaliadora e de acordo com as normas de submissão de resumos.

7. TODO aluno PIBIC/PIBITI cadastrado na UENF, IFFluminense e UFF deverá constar como primeiro autor do trabalho e o envio do resumo deverá ser feito exclusivamente pelo seu orientador.

8. Estudantes interessados em participar das palestras e mesas redondas, devem fazer sua inscrição. Pessoas de outras instituições também poderão participar, bastando para isso realizar sua inscrição. As inscrições de congressistas não bolsistas deverão ser feitas no site até 20/06/2016.

9. A inscrição para os minicursos deverá ser feita apenas neste site, na opção Minicursos. Há limites de vagas nos minicursos, que serão preenchidas pela ordem de confirmação de inscrição, através de envio de recibo do pagamento bancário.

10. Somente serão emitidos certificados para trabalhos inscritos e apresentados durante o Congresso.

11. Somente serão emitidos certificados de participação no congresso aos alunos que obtiverem frequência mínima de 75% nas palestras e outras atividades oferecidas pelo congresso, com controle de frequencia.

12. Não serão emitidos certificados de participação em minicurso aos alunos que não assinarem a lista de presença. Para os minicursos ministrados em dois horários de 2 horas, o participante deverá assinar duas listas, uma em cada parte do minicurso.

13. Todas as pessoas interessadas em participar do evento, precisam se inscrever. Para se inscrever, preencha a ficha de inscrição online e envie.

OS RESUMOS DEVERÃO SER ENVIADOS EXCLUSIVAMENTE PELOS ORIENTADORES NO PERÍODO DE 23 de março (9 horas) a 18 de abril de 2017, ATRAVÉS DO SITE.